sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ouro sobre Azul





















Life is sweet! And i'm thankful for that!

Numa escapadinha ao Alentejo, ficámos na Herdade do Touril. Há muito tempo que namorava este sítio pela internet, e babava com as imagens que via, e o que lia. E agora fomos! A herdade é tudinho tudinho do que estava à espera, e ainda mais. Paraíso! Mesmo muito bom. Ali, encontramos a nossa costa alentejana. Ouro sobre azul. E até os deuses alinharam connosco, porque ofereceram-nos uns dias de Verão, à Verão!

Nesta versão férias de calor com o baby boy com quase dois anos, queríamos ver como seria a experiência. E, pronto,  é muito bom! Não pára um minuto. Adora a água (que nem estranha que esteja com temperaturas geladas), adora areia, ao nível de a comer, ri-se, ri-se, atira-se para o chão a rir, e fica tão feliz, que quase morremos de amor de o ver assim! Depois de um minuto para o outro aterra de sono e dormeeeeee muitooooooo!

O Sudoeste Alentejano, esse continua assim perfeito, acolhedor nas pessoas, surpreendente nas fotografias que nos dá, delicioso nos petiscos que nos prepara e retemperador, na tranquilidade que nos oferece! É planície e mar até perder de vista! Such an outstanding place!

Voltaremos daqui a nada!
Ali (como em qualquer lado, desde que juntos) somos felizes.

1 comentário: