quinta-feira, 10 de outubro de 2013

dream big


Não sei se acontece com toda a gente, na verdade aconteceu-me apenas uma vez (agora... duas). Há mais ou menos um ano e meio andei mais de um mês com uma sensação/sentimento que só conseguia descrever comparando-a com um tsunami. Uma sensação de calmaria, de falsa calmaria, de maré que está a puxar para dentro porque vem aí algo ENORME... e foi, foi mesmo isso... e sempre para bom.
Sinto-me novamente assim, desta vez é menos inesperado porque estão a ser cozinhadas muitas coisas em simultâneo... muitos projectos, muitos productos, muitos desafios.



E hoje, como todos os dias, falava com a minha best, desta vez sobre os sonhos dela... que anda com uma nova paixão em vista (mas já no coração) e falavamos do que a vida nos tem ensinado e que, apesar de parecer só uma frase feita (sim, daquelas escritas a branco sobre uma foto tratada no photoshop para parecer analógica), cuidado com o que desejas, cuidado com o que sonhas, porque para algumas pessoas, sonhar é só o principio, segue-se o ter a coragem para transformar o sonho em palavras e o correr atrás sem medo.

1 comentário:

  1. Ui, que eu estou nesse barco, mas fico aqui com um frio na barriga dessa paz antes da tempestade... olha que eu sou mais de zonas de conforto!!!!!

    ResponderEliminar