sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tough week

Semana difícil, chatinha, cheia de problemas picuínhas, desses que cansam (nenhum deles directamente comigo mas que me desgastam igualmente), o meu querido baby boy entre altos e baixos de febre, a minha best arrasada de cansaço, o trabalho que não sai das mãos, a minha filha que ficou sem uma das suas educadoras favoritas e que do alto dos seus 2 1/2 exterioriza como pode, o raio do alerta vermelho que não vai embora e leva esta chuva de uma vez e não fui correr 2 semanas seguidas (voltei hoje, THANK GOD).
Foco no bom!... porque como diz a minha amiga Ana no final do dia, quando deito a cabeça na almofada, sei que está tudo bem (saúde, amor, familia, muito trabalhinho e bons amigos... what else?)

ps: já pus a foto correspondente à semana 5/52 project :)

1 comentário: