quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Já não vais para nova

Não não vais! Não tarda nada e fazes 33! E o dia em que te cai a ficha e percebes que nas fotos a pele já não perdoa, já chegou!
Pega, toma lá! Tens um presentinho surpresa do marido, mesmo mesmo sem contares (juro que não sabia, nem dei dicas, nem nada... foi sozinhinho ele que tirou da sua cabecinha isto)... um lindo embrulhinho com um creme anti-aging!!!!!!!! Toma! Pega, e esfrega todos os dias, à espera que a coisa não piore! Vai piorar, mas pelo menos tenho este creme! Tá visto que já não vou para nova...
F.

1 comentário:

  1. Bufff, esqueci-me de te contar... quando fui fazer o peeling a estiticista no fim deu-me gentilmente...NOT.... amostras anti-aging... e eu vim pelo caminho a olhar para aquilo com um sorriso na cara (a pensar...that's it girl.... ou melhor... lady!!!) ahahhahahaahah

    ResponderEliminar