terça-feira, 1 de outubro de 2013

God blessed us, and we said thank YOU ♥

A emoção que foi aquela manhã de sábado. O sol não apareceu, mas pouco demos pela falta dele. Levámos os nossos filhos para serem abençoados. Fazíamos questão que assim fosse. Agora os passos são deles. Demos o ínicio de tudo. A cerimónia foi como nós somos. Simples, descontraída, sem preparações, mas imensamente feliz. O João e a Rita andaram à vontade. Ela tirou os sapatos, ele correu  para onde quis. Brincaram na igreja, como fazem em qualquer lado. Era isso que queríamos. São os nossos bebés. São como os imaginámos. Enchem-nos de orgulho, causam-nos um turbilhão de sentimentos, derretem-nos de amor, numa lógica (se é que há lógica nisto) de amores trocados. Ela é minha e ele é dela. Somos uns dos outros mesmo. Perdemo-nos na história de quem sãos os pais e os padrinhos. Divertimo-nos com isto. Será assim toda a vida.

A festa foi a nossa festa. Fizemos tudo como achamos que devíamos, sem pensar muito no assunto (somos dois pares de adultos que não se levam muito a sério). Esperamos que os outros tenham gostado tanto como nós. Estivemos em família, porque os amigos também são a nossa família. Não queríamos que fosse de outra forma. Agradecemos a todos por terem estado connosco. É bom partilhar convosco esta nossa vida.

Aos pais dos bebés, que bem que estiveram! Serenos e nossos esteios, como sempre. 

Aos avós, imagino a vossa emoção. Aposto que a minha mãe viverá mais anos, só porque viveu aquela manhã connosco.

Para a minha best friend, o que te digo amiga é aquilo que sabes, a minha vida não poderia existir se não fosse assim atravessada pela tua. E o bom que é partilhar tudo contigo. Assim somos mais felizes. Dividimos para multiplicarmos. Afinal há lógica nisto e matemática. We love You.

































1 comentário: