quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Inspiring women #1




Quem me conhece, conhece-me bem a veia feminista que envergo com orgulho, determinação, quase como modo de vida. Não que tenha algum problema com os homens, que não tenho, que não os admire profundamente, que admiro, and so on and on... mas as mulheres, nós somos o case study! Sou completamente fixada no nosso poder, e adoro adoro perder-me nos percursos tão grandiosos de tantas mulheres, quer as gerem empresas com volumes de faturação de milhões de euros e montanhas de trabalhadores, como as que gerem a sua família, mudam fraldas, contam histórias de embalar ao mesmo tempo que arquitetam negócios de sucesso, apaixonantes, cheios de alma e de autenticidade e capazes de mexer a economia. É a minha praia. É onde gosto de rondar, de me inspirar, de replicar comportamentos, tirar lições...

Esta Ariane Goldman é um desses casos. Beautiful mum and tremendous business woman.



Sem comentários:

Enviar um comentário