terça-feira, 9 de setembro de 2014

Paris: my birthday. Perfect.

Paris é a cidade que mais adoro no mundo. Uma e outra vez, a cada visita este amor aumenta. Quase sempre vou por trabalho, e fico mais um dia ou outro para viver a cidade. 
É sempre muito muito bom, mas desta vez foi especial por todas as razões. O meu aniversário e os meus rapazes vieram ter comigo.
Andámos dois dias devagar, a descansar, passear e estar nos sítios que mais adoro em Paris. Gosto de experimentar os arrondissements, e agora ficámos em Saint German de Prés. Maravilhoso! 
Jardins du Luxembourg, Place des Voges, Poilâne, Bonton, Restaurant do Palais Royal, Museu d'Orsay, Louvre, Rue de Rivoli, Rue do Temple, Vieille du Temple, Eglise San Suplice, Le Deux Magots, Céline, Repetto, Rue de Buci, Camp de Mars, Torre Eifel...
Vivemos estes dias como locais... e mesmo sabendo que eu sou do verbo ir mas tb do verbo voltar, ali via-me a viver. 
Paris desperta em mim sentimentos muito bons, de muito conforto, deixa-me tranquila, consigo respirar, arrumar a casa, construir sonhos...
Com o marido e o filho ali, o quadro ficou mais que perfeito.
Passaram dois dias que pareceram uma semana, longos, de sol, de esplanadas, de parques, de lagos, barcos, de baguettes, de passeio, de conversa, de gelados, de restaurantes, de lojas... 
Vim com a alma cheia e uma tonelada de fotos (para quem tiver paciência :P).
Ah, e trouxe mais um ano na minha vida. 34. 







































 




Sem comentários:

Enviar um comentário