quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

An entire month to celebrate







Depois da passarmos as tormentas de janeiro, o calendário é bem mais simpático, e dá-nos um mês mais pequeno, com umas razões para celebramos um par de coisas... nós por cá, temos o nosso aniversário de namoro, sim, hoje comemoramos 12 anos juntos (e eu gosto de comemorar, gosto de decorar as datas, sou pirosona, gosto de presentes e de surpresas, e de tudo e tudo tudo), temos o aniversário do meu papi (ontem fez 61 anos), temos o carnaval (não que me interesse em especial, mas sempre deu para termos um feriado - sim, eu sei, que nem todos tiveram, que em Portugal a coisa dividiu-se, para deprimir ainda mais os ânimos já pouco animados deste país que vai tristonho - enfim, no comments), temos ainda o aniversário da X. (parabéns minha querida querida amiga), temos o aniversário do R. (festança no sábado, yeah), e mais não sei o quê!

E... este fim de semana fugimos a dois... numa escapadinha romântica para lá de boa, de pouco mais de 24 horas (saímos depois de almoço de sábado, e voltámos ao final da tarde de domingo)! Fomos para pertinho de casa, mesmo parecendo que tínhamos mudado quase de planeta. A chuva soube bem, e serviu de desculpa perfeita para pouco ou nada nos mexermos do quarto de hotel que tinha, literalmente o rio Douro aos nossos pés! Tivemos massagem, cházinho, revistas, jornais, comidinha da boa, dormir e dormir, namorar e domir... tudo sem "vai lá tu, é a tua vez; papa, fraldas, contar história, dar banho, fazer de cavalinho, lavar os dentes, vestir, brincar, etc etc etc"... and yet... o baby boy foi recorrentemente o tema das nossas conversas!

Nice pics, não?
F.

3 comentários:

  1. Tenho que pensar seriamente em 24h assim, com o maridão!... Estamos mesmo a precisar e é tããão bom! Fiquei com "água na boca"! :P

    ResponderEliminar
  2. um dia...que espero que seja próximo, vamos só nós... mulheres...
    que me dizem?

    ResponderEliminar