segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Back to track.


Para trás ficaram já as férias.
Recomeço este mês de Setembro em velocidade cruzeiro, ou talvez em alta velocidade, metida no trabalho quase como se nem tivesse parado para descansar. Ainda com as marcas do sol do corpo já fiz malas para fora e volto a fazer daqui a dias. Mas tudo bem.
Este é o mês que mais gosto. O mês que ainda quente entra de mansinho no Outono, em que vamos à praia, mas também podemos usar a mantinha no sofá (se bem que ela é minha companhia todos os meses do ano) e os casacos de lã gordos por cima da pele quase nua. Adoro mesmo! É o mês dos meus anos, e eu sempre  gostei de fazer anos.
O mundo conspira para pensarmos no recomeço, apela a promessas e as revistas promovem artigos de auto ajuda. E nós vamos atrás. Já ontem no avião devorei um par deles.
Pois sim, recomeçarei.
No trabalho, já respirei fundo e estou mesmo pronta para fazer crescer o que quer que meta as mãos. Haja tempo, meu Deus, haja tempo! Do you hear me Rita?
Na família, o filhote voltou hoje à escola e tudo mesmo bem. Manhã tranquila e relatório da avó de fim de dia impecável. Lá longe vai o último setembro, esse doloroso neste assunto. Buf.
No namoro, pauzinhos a mexer. Nota mental: mimar mais.
Na vida saudável, trabalho a fazer! Sem me ter perdido totalmente, andei a assobiar demais para o lado... acabou. Balança aguarda-me! Sapatilhas para fora do móvel. Boca fechada.
Nos amigos, dá para inventar rapidamente o tal botão de teletransporte? Acho que as férias não foram suficientes para colocar a conversa em dia, pois não amiga?
Na escrita, disciplina. Mais disciplina. Não é que não queira escrever e partilhar, mas a preguiça! Combatê-la-ei!

* Foto: Lagoa das Sete Cidades | Açores 2014

1 comentário: