quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Monsaraz


As férias foram maravilhosas, o Alentejo de fora para dentro. Os dias de praia em familia, a amizade sem "mas", a felicidade dos miúdos, os pequenos almoços divinos e o cheiro a costa alentejana. Odeceixe é sempre bom e merecerá um post.
Mas Monsaraz é a partir deste Verão a aldeia mais bonita do mundo, onde vivi momentos de felicidade pura e ensinamos a nossa filha, deitados no "nosso" pátio, numa bonita cama improvisada, a olhar tranquilamente para as estrelas. Foi o céu mais bonito que já vi, aconchegados uns nos outros, a alegria dela, a paz, a beleza e o amor que me aqueceu da cabeça aos pés. Como diz a minha amiga Ana... escrever para não esquecer. 

ps: nessa noite conheci a Márcia. Estou segura que "A pele que há em mim" foi a música que mais ouvi e cantei à minha filha durante a gravidez. A Márcia tem uma menina da idade da minha, partilharam brincadeiras e disputaram chocolates. O último albúm dela está em loop no meu Spotify.

a 2ª foto não é minha, mas não encontrei os créditos :(



                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário