quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Day 1


Na verdade, hoje já é day 4!

O meu ano começou no dia 28.01.2013.

Se a tua BF, assim do nada te diz "ei tu, dieta, tás enorme", isso significa que não comerás mais nada na vida, apenas água e água e ainda mais água! Chegaste ao teu limite :(

Eu bem sei que andava numa de "sem limites"... valia tudo, e que haveria de chegar o momento! As calças já me iam avisando! A verdade é que passaram 17 meses desde que o baby boy nasceu, e já não tenho mais desculpas... até porque já estive "menor"!

A balança não me via há mais de dois meses... a nossa relação nunca foi boa, mas pelo menos era mais próxima! E uma mulher, quer queira quer não, deve ter uma relação próxima com a balança! As mentirinhas são admitidas, desde que dentro da dimensão do mesmo número de calças, sem ser preciso saltar e encolher a barriga para entrar...

Para mim, a linha chegou! Acabou-se, mas acabou mesmo! É voltar para trás, para os números onde me sinto bem, e onde a máquina fotográfica também me encontra melhor!

A ideia de partilhar isto serve para eu ter vergonha na careta. A ver vamos se lá vamos!
F.

1 comentário: