terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tip

Para quem é super fã de uma base com uma boa cobertura, e que como eu, usava a Double Wear da Estée Lauder, e que como eu está fartinha dela (não sei bem porquê, será só pelo prazer de mudar, que até nem é muito meu apanágio... deve ser só porque sim... mas também pode ser porque me seca os dedos - porque aplico a base com as mãos) pois bem, meninas (e meninos também, que podem usar e podem sempre oferecer às meninas) esta Perfect Refining Foundation da Shiseido é muito, mas muito boa! Descobri-a em Paris (e pronto, tem logo mais encanto), não na loja, mas no necessaire de uma amiga :)... Não é barata, nada na Shiseido o é, mas é o que é - para mim foram 41euros (32 na verdade, porque tinha um desconto) muito bem dados!
F.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. gasta e dp diz-me se é assim tão de fantástica!!!!
      a sra. F viu em Paris e pronto tudo tem mais encanto! ;)

      Eliminar
  2. é verdade, tem mais encanto... uma vez entrei sozinhita na loja de maquilhagem Mac no Soho-NY (depois de fazer uma manicure asiática com a F.) e até hoje uso a base que me recomendou o gajo hiper cool que lá trabalhava... nem sequer é um "brastempi" mas faz-me viajar :)

    ResponderEliminar