terça-feira, 22 de janeiro de 2013

I'm here


Quem me dera que os textos que imagino na minha cabeça e que queria tanto partilhar, pudessem por efeito de magia, aparecer aqui! Nestes últimos dias sobram-me poucos minutos para deixar duas, três, máximo quatro palavras àqueles de quem gosto! E gosto da R.! Que me desafia para este reencontro e me seduz para criarmos mais este "filho". Prometo pois tratá-lo com carinho e alimentá-lo devidamente (não como faço ao meu filho :P)!

Aposto que todos precisam de debitar palavras, mas a diferença é que nós precisamos de debitar muitas muitas muitas!

Coisas soltas que deixo... e às quais voltarei mais tarde talvez...

Paris: acabei de chegar de lá, e mesmo tendo pouco tempo para passear, só estar naquela cidade, que desta vez, me brindou com um nevão, enche-me a alma e faz-me sorrir como uma tonta, sem razão aparente!

Tempo: tenho pouco tempo livre... não tenho tempo para gastar sem fazer nada... luto com isto todos os dias... e como resolvo? Faço listas, tentando organizar-me! Resultado? Nenhum... continuo com os mesmos problemas :(

Livros: Ando a ler Helena Sacadura Cabral (meu Deus, o quanto gosto desta senhora). O título "O Tempo e os Afectos".
F.

2 comentários: