sábado, 15 de março de 2014

Have a nice weekend folks.



Inacreditável. Já nem me lembro da última vez que tive a sala só para mim, o marido e o bebé a dormir lá em cima, a casa arrumada e a cheirar a limpo, brinquedos arrumados, as velas acesas, a tv desligada, a música calminha lá no fundo, o mac no colo e manta que a mami fez a aquecer, a janela da internet pronta para me perder até perder o rasto ao início da pesquisa… foi mesmo há muito tempo a última vez.

E quando tenho isto tudo, só penso no bom que é dormir. E dormir é uma necessidade e um prazer. Essa é a parte da minha vida que mudou quando fui mãe. E temo que seja uma coisa sem retorno. Durmo menos e durmo pior. Como é que se muda isto?

Por isso, queridos blogs,  online stores, facebook, instagram, jornais e revistas, fofocas e youtube, chats e afins, gostava muito de ficar por aqui, mas a minha cama chama-me com mais força.

Até amanhã.

1 comentário:

  1. Yo siempre digo que tengo la enfermedad del sueño...jiji, siempre tengo sueño, nací con sueño y moriré con sueño...no lo puedo remediar!

    ResponderEliminar